segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Amorzinho!!


Quem nao vive procurando o amor de sua vida neh?

Quem nao sonha um dia poder viver um amor incondicional?

Quem nao quer um principe com quem pode contar sempre?

Pois eh gente eu tbm era assim!!

Mas ai chegou um dia que do nada eu conheci o grande amor da minha vida!!

Tudo é mto perfeito quando estou com ele,as melhores conversas,as melhores risadas,os melhores momentos,os melhores conselhos...

Ele é tudo na minha vida!Melhor ele eh minha vida!

Sem ele eu nao vivo.Mas como tudo que eh bom tem alguma coisa pra atrapalhar...ele mora longe...

Mas a mesma distancia que nos separa é a que nos une cada vez mais!!!!!!

Amo D+ akele principe do sorriso metalico =)

Amo,amo,amo,amo,amo,amo e amo

Amor quando voce sentir vontade de chorar;me chame pra mim chorar com voce.

Quando sentir vontade de sorrir;me avise pra sorrirmos juntos.

Quando sentir vontade de amar;me chame que eu venho amar voce.

Quando sentir que esta tudo acabado;me chame que eu ajudo a reconstruir.

Quando voce axar que o mundo esta grande d+ pra sua tristeza;me chame que eu faço ele pequeno pra tua felicidade.

Quando voce precisar de companhia naqueles dias nublados ou lindos e ensolarados;me chame que eu te faço companhia.

EU AMO VOCE

Me chame que eu venho dizer isso pra voce.
E quando nao precisar mais de mim me avise pois meu amor por voce é imenso mas irei embora pra te fazer feliz....

I LOVE YOUUUU!!!!

Nenhum comentário: