sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Amigos

Há uns dias atras estava eu ouvindo aquela canção perfeita do Renato Russo Love in the afternoon e lembrei de você.
Lembrei daquela nossa conversa no fim de tarde,lembrei da nossas confusões e nao consegui segurar as lagrimas.
Você foi um anjo em minha vida e me lembro tambem que quando estava mal vc com palavras doce me fazia sentir como se eu fosse a pessoa mais importante desse mundo.
Mas como anjos não podem morar na terra Deus resolveu te recolher e te levar pra junto Dele.
Só espero que onde voce esteja;voce esteja bem pois dai de cima sei que olha pela gente e deseja que sejamos felizes.
No dia em que Deus te levou;lembro da minha amiga com lagrimas nos olhos me falando da sua ida.Fiquei perplexa e sem reação;sem dizer nada as lagrimas escorrendo pelo rosto percebi como era iportante para mim e pra tantas pessoas que ainda acredita que pode te encontrar numa esquina.Quando me lembro de voce penso em como voce esta.
Meu eterno e perfeito amigo estou com muitas saudades de você.
Quando eu lhe dizia me apaixono todo dia é sempre a pessoa errada;Voce sorriu e disse eu gosto de voce tambem...
(...)Só que esse ano o verão foi embora cedo demais.
P.S Você ainda mora no meu coração

Nenhum comentário: